quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Oração do Santo Sepulcro de Nosso Senhor Jesus Cristo

Cópia de uma letra e oração, achadas no Santo Sepulcro de Nosso Senhor Jesus Cristo, e conservada a sua santidade pelo Imperador Carlos II, em seu oratório em caixa de prata.

Desejando, Santa Elisabete, rainha da Hungria, Santa Matilde e Santa Brígida saber alguma coisa da Paixão de Cristo, fizeram muitas particulares orações, em seguida as quais lhes apareceu Jesus Cristo, falando com elas assim:
"Servas minhas prediletas, sabei os soldados armados foram 150;
assim, os que me conduziram foram 23;
e os executores de justica foram 33;
socos que me deram na cabeça foram 150;
no peito 108;
golpes nas espáduas 80;
fui arrastado com cordas pelos cabelos 23 vezes;
cuspiram-me no rosto 30 vezes;
pancadas que me deram no corpo foram 6.666;
destas, as que recebi na cabeça foram 110;
deram-me um murro mortal no coração;
estive no ar, pelos cabelos, duas horas,
dei de um tempo de 192 suspiros;
fui arrastado e puxado pela barba 23 vezes;
chagas na cabeça 20;
espinhos na cabeça 110;
espinhos de junco marinho 92;
espinhos na testa 3;
depois fui flagelado;
vestiram-me de rei da Burla;
e cuspiram-me no rosto 150 vezes;
chagas no corpo 1.000;
soldados que me conduziram ao Calvário, 980;
os que me vigiaram eram 3,
gotas de sangue que derramei foram 38.430.”

"A toda pessoa que rezar 7 Pai Nossos, 7 Ave Marias e 7 Glórias ao Pai, pelo espaco de 15 anos continuados, para completar o número de gotas de sangue derramado por mim, concedo cinco graças que são:
Primeira- Indulgência plenária e remissão de todos os seus pecados;
Segunda-Será livrado das penas do Purgatório;
Terceira- Se morrer antes de ter completado os 15 anos, será como se os tivesse completado;
Quarta- Será como se fosse um mártir e derramasse todo o seu sangue pela santa fé;
Quinta-Virei eu do Céu pela alma dos seus parentes até à quarta geração.”

”Aquele que trouxer consigo esta oração não morrerá afogado, nem de má sorte, será livrado do contágio, da peste e do raio, nao morrerá sem confissão;

Será livre de seus inimigos, do poder da justica, de acções más e falso testemunho;
E a mulher que não puder dar à luz, pondo esta oração no pescoço, logo dará e sairá do perigo.
As casas onde estiver esta oração não sofrerão traimento nem outras coisas e, 40 dias antes da hora da morte, verão a Beata Virgem Maria."

Um capitão espanhol, viajando por terra perto de Barcelona, viu uma cabeça cortada do corpo, a qual lhe falou assim: "Viajante, como vais a Barcelona, conduz-me a um confessor, porque já faz três dias que os ladrões me mataram, e não posso morrer sem me confessar".
O capitão conduziu um confessor ao mesmo lugar: a cabeça vivente se confessou e depois expirou; foram ver o corpo do qual a cabeça estava cortada e acharam-lhe a dita oração, a qual foi aprovada por vários tribunais da Santa Religião, e pela rainha da Espanha.

Os mesmos Pai-Nossos podem ser aplicados por qualquer intenção, com a invocação das gotas de sangue de nosso Senhor Jesus Cristo.

Outra semelhante cópia foi milagrosamente achada no lugar de Possuit, três léguas distantes de Marselha, escrita em letras de ouro, por obra divina, trazida por um menino de 7 anos do mesmo lugar de Possuit, em 2 de janeiro de 1752; com a declaração seguinte:
"Diz Deus que todos os que trabalharem no dia de domingo serão amaldiçoados da minha parte, porque no domingo devem ir à igreja rogar para que se perdoem os seus pecados. Por isso deixei seis dias de trabalho, e o sétimo para descansar e fazer exercicios de devoção, e da vossa abundância fazei aos pobres, e assim a vossa gente será abençoada e cheia de graça. E pelo contrário, aqueles que não acreditarem na presente oração serão amaldiçoados, eles e seus filhos, e lhes mandarei a fome, peste e guerra, dor e angustia de coração, em prova do meu desgosto. Verão sinais do Céu, trovões e terremotos; aqueles que julgarem que estas letras não foram escritas por obra divina e ditadas por minha sagrada boca, e aqueles que a tiveram maliciosamente escondida sem a publicarem a outras pessoas, serão amaldiçoados e confundidos, e no dia do juízo, ao contrário, o que a publicar - ainda que tenha cometido tantos pecados como estrelas há no céu - lhe serão perdoados, porque verdadeiramente se verá arrependido de me ter ofendido, ainda que tenha feito alguma injúria ao seu próximo, pedirá perdão de todos os seus pecados".

Aqueles que copiarem, lerem, ou derem a ler esta oração e a conservarem dentro de casa, nunca mais perigarão.

71 comentários:

Luana disse...

eu tenho muita fe nesta oraçao ,e ñ duvido desta palavras, ja alcancei muitas graças,carrego comigo esta oraçao ....

Jose Ferreira disse...

Eu carrego ela comigo desde 1998...

Anónimo disse...

Fabio Pavan, eu descobri essa oração no ano de 2000, com uma freira, li adorei desde entao faço a novena todo santo dia, é o mínimo que a gente faz por Jesus, e acredito em toda a sua oração e proteção façam a novena.

Unknown disse...

Eu tbm carrego essa oração cmg a muitos anos, me sinto muito protegido e já consegui varios milagres rezando-a

Unknown disse...

Eu conheço esta oração desde 1987, quando meu pai a passou pra mim dizendo que, enquanto tivesse ela comigo e crendo nela, seria uma pessoa protegida. Até hoje não sofri sequer um arranhão. É o poder de Jesus Cristo atuando em nós.

Luísa disse...

Minha mãe acabou de encontrar um manuscrito feito por ela copiada de meu pai, a quase 38 anos atrás, e está identica, exceto algumas coisinhas, mas a oração é a mesma, e com certeza a tem protegido e a toda nossa família, só que estava perdida em alguma caixa cheia de papéis, como jutamos a cada ano. Agora que resgatamos, não só faremos a oração como exercício diário, como ajudaremos a divulgá-la. Tudo em honra do Nosso Senhor jesus Cristo.E ao amor que tmos por Ele. Amem.

Lari´s disse...

Eu acredito muito nessa oração pois,fiz assim que decidi ter um filho e não conseguia,por meio desta tenho agora minha filha com 3 anos de idade,perfeita e linda,vamos ler e divulgar o poder do nosso senhor Jesus Cristo.

Unknown disse...

Tambem acredito mas aqui nao esta à oracao. Eu tinha esta oraçao mas perdi algem pode me escrever no fim deste texto falta a oracao en latim " misére nobies benite ..." se alguem tiver o original pode me escrever por favor. obrigado

Unknown disse...

camybd eu tenho a oração en latin.
Deus qui nobis in Santa Sydon qua corpus hoc tuum sacratissimum de cruce digntum ad Joseph involuntum ifut,passione tua memoriam reliquisti,concede propituis ut per mortem et sepulturam tuam in ressurretionis gloriam perducamur qui vivis et regnas in saecula saeculorum.Amen,jesus, maria et Joseph semper vobiscum.Amen.N.B.Esta oração foi empresa em Roma por ordem do Santo Padre.

Tenório disse...

Essa oração é bonita, mas não traz a verdade e nem a passa. Onde está na Bíblia que Deus amldiçoa os que trabalham domingo? quantas vezes aparece o domingo na Bíblia? o sétimo dia é o sábado, e está escrito no quarto mandamento que diz:
8 Lembra-te do dia do sábado, para o santificar.
9 Seis dias trabalharás, e farás todo o teu trabalho;
10 mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus. Nesse dia não farás trabalho algum, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o estrangeiro que está dentro das tuas portas.
11 Porque em seis dias fez o Senhor o céu e a terra, o mar e tudo o que neles há, e ao sétimo dia descansou; por isso o Senhor abençoou o dia do sábado, e o santificou.
DANIEL 07:
25 Proferirá palavras contra o Altíssimo, e consumirá os santos do Altíssimo; cuidará em mudar os tempos e a lei; os santos lhe serão entregues na mão por um tempo, e tempos, e metade de um tempo.

Tenório disse...

Eu outra vez.
Porque mudaram as palavraas e os mandamentos da Bíblia?
Bíblia do Catecismo onde mudam as leis de Deus?!

MATEUS 24:
35 Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão.

MARCOS 13:
31 Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão.

LUCAS 21:
33 Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão.

MATEUS 05:
18 Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, de modo nenhum passará da lei um só i ou um só til, até que tudo seja cumprido.

LUCAS 16:
17 É, porém, mais fácil passar o céu e a terra do que cair um til da lei.

Por acaso este mundo já passou para acharem de mudar a lei?

MATEUS 05:
17 Não penseis que vim destruir a lei ou os profetas; não vim destruir, mas cumprir.
19 Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus.
33 Outrossim, ouvistes que foi dito aos antigos: Não jurarás falso, mas cumprirás para com o Senhor os teus juramentos.

Juliano disse...

Tenho muita fe nesta oração, consegui passar para um livro de orações que carrego comigo sempre.Meu avô ganhou esta oração de seu pai em 1936 e desde então ele a carregava e acredito que ele a rezou por grande parte de sua vida pois quando ele faleceu estava muito em paz espiritual.

Jr de Moraes disse...

Tenho posse de uma oração dessa muito antiga uns 760 anos já era dos meus bisavôs onde tem anexa uma parte em latim.
Mas este parte é um latim vulgar e de corrente oral alguém sabe algo sobre este fragmento?
"Deus qui nobis, in Santa Sindone, quae Corpus hac tuum Sacratissimum de Joseph novu latum fuit passa demes duce memorium reliquis conce prontitus ut per mater ab seputuram tuam in resnarei Titanis Gloriam per Duc amor que vivice et reginas in Soecula soecularum".

CAROL GUADANINI disse...

Eu tenho muita fé nessa oração e minha familia também !
Ando com ela sempre e sou muito feliz graças a Deus !

Unknown disse...

Eu trago comigo esta oraçao a mts anos mais ou menos desde os anos 70 e rezava todo primeiro do ano. agora comecei a rezar todos os dias. pedindo a intervençao de jesus na minha vida. amem
Maria Jose Garcia

jose disse...

Queridos, agradeço muito vossos posts.. Este ano fazem 15 anos que ando com ela.. Ainda bem que tive a inspiração de a divulgar, como a oração pede. Agradeço a preciosa contribuição sobre a parte em latim, e quanto a trabalhar sabado e domingo, eu trabalho todos os dias, de segunda a domingo, e nao acredito que Ele fique brabo comigo. Fiquem na paz !

Unknown disse...

bete: eu tenho essa oraçao mais de 20 anos e me sinto protegida!

Fátima Rocha disse...

Eu rezo as 15 Orações de Santa Brígida. Ao pedir na gráfica uma remessa do livrinho veio essa oração no final do livro. Estava pesquisando a respeito dessa oração e achei este Blog. Fico feliz em saber que essa oração é tão poderosa, assim distribuirei os livrinhos mais feliz. A gráfica que vende os livrinhos com esta oração chama-se Schaefer https://pt-br.facebook.com/graficaschaefer SALVE MARIA!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Como é rezada essa oração?

Unknown disse...

Tenho que ler a página tda ou só as orações que estão escrita ? Acho q não entendi bem

Unknown disse...

Tenho que ler a página tda ou só as orações que estão escrita ? Acho q não entendi bem

Unknown disse...

Sim tem que rezar todos os dias
A PAGINA INTEIRA
E 7 PAI NOSSO 7 AVE MARIA 7 GLORIA AO PAI

Unknown disse...

Tenho recebido varios favores por meio desta oracao .mas o maior dos milagres recebi-o hoje .Esta manha a volta das 11.30 estando eu sentada na sanita ouvi um tilintar .pensndo que tivesse caido o meu escapular na sanit comecei a revirar tudo ao meu redor e foi entao que dei com ele dentro dua bacia onde costumo poisa-lo durante o tempo em que tomo banho para assim nao o estragar,bom logo que peguei nele e pus ao pecoco sobre mim no texto senti uma exposao a qual foi a luz do tecto calorosa que rebentou deitando centenas de vidro por todo o lado incluindo a banheira e ate o corredor .Claro eu fiquei atormentada e como estava descalsa tive medo de me mexer .mas Ah a misericordia de deus e tao grande que embora a minha volta havia vidros afiados por todo o lado nem um sequer caiu sobre mim.isto foi o resultado da oracao do santo sepucro estar presa no meu fio que segura o escapulario/Pois foi um grande milagre porque eu estava debaixo da lampada e como ja disse nem um deus meus cabelos foii tocada.Louvado seja Deus para todo o sempre que hoje salvaou a minha vida .

solides disse...

eu carrego comigo essa horação h´mais de trinta anos já publquei a muita gente teve muita pessoas que iguinorrão eu acredito muito e sempre fui protegido de todo mal desse mundo graças a deus

lia disse...

peço paz amor saúde proteção divina para tds os caminhoneiros peço por emprego .por meus pedidos do coraçao

Unknown disse...

Promeira vez que a -li. Estou com raiva mais ainda da humanidade. Me deu uma sensação de nauseas, panico raiva,desconsideração total .Me da licença preciso respirar.

Unknown disse...

Eu tenho ela,escrita com pena,data 1932.

Unknown disse...

o primeiro dia da semana é o domingo né.Pelo jeito tem que guardar o setimo dia então é o sábado

Sandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandro disse...

Meu Deus Eu Sandro peço que enterceda por minha saúde,cure totalmente completamente, de libertação livramento salvação misericórdia,de bençãos sem medida a minha saúde Meu Jesus Eu imploro clamo pela minha saúde e me de a sua paz Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus
meu obrigado Jesus Cristo de Nazaré Amém

Unknown disse...

Eu hoje tenho 48 anos e desde criança minha amada mãe havia hoje já falecida nos colocava a rezar está oração a toda sexta feira Santa !Eu creio Amém ,graças a Deus!

Cristiane Biagi disse...

Conheci duas pessoas que 40 dias antes de falecer disseram ter visto Jesus e que Ele estava preparando um lugar para elas. As duas morreram em paz e felizes. Uma amiga da minha mãe que deu a oração e quando contou eu achei que estava louca e aconteceu de novo anos após, com a minha avó, que fazia a oração todos os dias com muita fé. Ela faleceu aos 86 anos.

Unknown disse...

Tenho essa oração desde 1988,e tenho muita fé

Anonimo disse...

Alcancei uma grande graça com essa oração que trago comigo e a rezo.

Luiz disse...

Hoje tenho 62 anos. Vim a conhecer está oracao por minha mãe e está por minha avó, é, etc. Quando ainda jovem dei a oração a um casal amigo da cidade de Guarulhos, pois a mulher não conseguia engravida. Após colocar a oração, com fé sobre o peito, engravidou.

Unknown disse...

Minha estava comentando hoje sobre a existência desta oração, disse-lhe que iria pesquisa-la na internet e graças a Deus a encontrei, vou cópia e entre para ela porque ela quer voltar a rezar como devoção. Ela me pediu para achar está oração porque ela não sabe decorada e queria muito voltar a reza-la.vou copiar vou tentar rezar pelo menos uma vez na semana para alcançar uma vez.

Unknown disse...

Eu tenho está oração a 53 ano tenho muita fé

Maria Clara disse...

Eu gostaria de saber se eu levo comigo escritas as particularidades da paixão + os 7 pai nossos + 7 ave Maria + 7 glorias? Ou somente os 7 pai nosso 7 ave Maria e 7 glórias?

Unknown disse...

Boa tarde amados .... gostaria de saber como rezar essa oração...a maneira correta ......

Unknown disse...

Amém, SENHOR TEM MISERICÓRDIA DE NÓS E DO MUNDO INTEIRO AMÉM.

Blog Gislaine Simões disse...

Olha até agora eu não entendi qual é a oração que vcs dizem para fazer. Por favor lguém pode explicar melhor. Qual deve ser as palavras a serem ditas ?

Sandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandro disse...

Meu Deus peço pela quebra de maldição dessas pessoas liberte do fogo do inferno livre de espíritos imundos malignos mundanos faça uma limpeza"espiritual"Jesus e de a Tua paz Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja Graças GLÓRIAS a Deus e a JesusDivaVanucciJesusCristodeNazareOtacilioDiasdeAlmeidaJesusOsvaldoPereiraJesusMariadoCarmoEdileiaDeniseArmandoJesusElianeJesusOrlandoJesusantonioJesussrjoseJesusBrunoJesusLeonardoJesusZenaideJesusmorador701JesusLucyJesusdeinimigoscorporaistemporaiseespirituaisJesusLindauraJesus PELA TUA SANTA CRUZ liLIVRA-me de pessoas que não quer ver a pessoa bem Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja Graças GLÓRIAS a Deus e a Jesus

Sandro disse...

Meu Deus peço pelo amor de Ti e a Jesus livra-me desse sr.Otacilio Dias de Almeida Ele me persegue"espiritual"e já faz alguns anos de salvação desse sr. que está importunando ele é de ceita(não sei se é de candomblé ou umbanda) mas peço livramento Jesus do fogo do inferno quebre todas cadeias infernais desse homem .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja Graças GLÓRIAS a Deus e a Jesus

Sandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom dia. Como eu faco para conseguir este livro de santa brigida com essa oracao.

Sandro disse...

Meu Deus peço pelas casas de minha mãe Maria Luiza guarde proteja ilumine de bençãos sem medidas protegendo guardando no Senhor Jesus livre liberte de incêndio peço pelo amor de Deus e a Jesus de prosperidades e de a Tua paz Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a JesusBoaventura do Amaral,516 - centro que a Virgem Maria esteja abençoando estas casas Maria concebida sem pecado rogai por estas casas com o Teu Ventre Virgem Maria e casas dos vizinhos Jesus Amém

Sandro disse...

Meu Deus peço pela quebra de maldição de todos os males todas cadeias infernais desse prédio Edifício Laurita livre de espírito imundos malignos maundanos malditos de homss Jesus e de a Tua paz Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a JesusConegoCipiao,(771101102201202203301302401402403501502503601602603701702801802901902903100110021003)PELA TUA SANTA CRUZ LIVRE ESSE PREDIO JESUS DE TODOS INIMIGOS TEMPORAIS CORPORAIS E ESPIRITUAIS EM TEU NOME MEU JESUS CRISTO DE NAZARÉ AMÉM

Sandro disse...

Meu Deus peço pelos Eds. Lucila: R. Cônego Cipião 805807808 Silveira R. Cônego Cipião,797 e Steinberg R. Luzitana, 707 livre do fogo do inferno os vizinhos livre liberte de espíritos imundos malignos mundanos profanos homss faça uma limpeza"espiritual"e de a Tua paz Jesus Cristo de Nazaré Amém

Sandro disse...

Meu Deus peço pela quebra de cadeias de maldição desse sr. Márcioeamigo livre do fogo do inferno quebre todas cadeias feitiçarias macumbas desse sr.que deve estar fazendo maldades livre de espíritos imundos mundanos profanos homss livre de ciladas diabólicas de diabolismo desse sr. que Ele tenha a Tua paz Jesus Cristo misericórdia piedade compaixão Jesus desse sr.e que deixe as pessoas em paz, que tenha a Tua comunhao que a Tua palavra flua em Tua mente em Teu labios em Teu coração para com dignidade anunciar ploclammar a Tua Santa palavra que Jesus esteja em suas mentes em seus labios em seus coraçoes para com dignidade anunciar ploclammar a Tua Santa palavra Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a JesusR.Conego Cipião,771 Jesusapto401

Sandro disse...

Meu Deus Meu Jesus quebra de maldição diabólicas AnaZeliaefam MariadoCarmoeamiga Renata Eliana mo:301 Cristianeefam Rafael Márcioeamigo Isabelaesuamae Fernandaefam Orlandoecolegas Mônica José Elizângelaefam Eliasefam Edileiaefam Aparecidaefam morador"Joarez"Antonia Hermans Denise Armando Iaraeauamae Regina Luziaapto 903 Marina Isabela Eliane Tânia Dna Sebastiana sr José MariaRita Lindaura Neide Fátima Leonara Rafar Eduardo MariaTereza Maria José Carlos Claudemir Osvaldo Pereira Otacílio Dias de Almeida Rose Lucy Davy Guiomar Rosângela William Danieliefam Diva Janete Elenice Fernando Paulo Ricardo Alexandre Eduardo Deolinda Nilza Matheus Henrique Dirce josemarioagnaldoralfoonofrejulioantonioelugaresaoredoresbaianatrav."juvencio""juliano" .. Efata Efata Efata Jesus Cristo de Nazaré Amém .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém .. Em Nome do Pai do Filho do EsoEspír Santo Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus .. abençoe proteja guarde as casas de minha mãe Maria Luiza guarde proteja ilumine em Ti Jesus Cristo de a Tua paz Jesus livre de todos os perigos livre de inveja de incêndio de prosperidade e que os inquilinos paguem em dia o que deve que as casas dela seja próspera em Ti Jesus Cristo de Nazaré Amém . abençoe proteja guarde as vizinhanças ao redores livramento do fogo do inferno de todos os perigos de a Tua paz de proteção prosperidade .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém abençoe proteja guardeoaptodosrBeneguardandoemTiJesusesuavidaesaudeedasuafamiliaEmTeuNomeMeuJesusCristodeNazareAmemDr.Quirino757LuzitanaMoraesSalesIrmaSerafinaConegoCipiao771DuquedeCaxiasTeofiloDrMarcondesSalgadoBoaventuradoAmaral516AquidabaAntonioCezarinoPadreVieiraEdLucilaSilveiraEsteinbergIgrejasaoBeneditoapto702SandroeminhaMaria Luiza Efata Efata Efata Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus Amém estab.santarelifunkipaofunpostodegasTropicalfunpontodecaminhaocoldrogaraiaefunpostogasefunDiafunaspracasvizinaoredorescabCleideNubiaLurdesecolbarvidadurafregedonosescdeinglesestclinicademedicoseadv. .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém .. Em Nome do Pai do Filho do Espírito Santo Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus Pela SAnta Cruz livra-nos Jesus dos inimigos temporais corporais e espirituais .. Efata Efata Efata Jesus Cristo de Nazaré Amém

Sandro disse...

Meu Deus santa Terezinha desterrai todos os males perigos aflições de Matheus de Oliveira e Mabia livre os do fogo do inferno conduza à vida eterna leve as almas para o céu e socorrei principalmente as que mais precisarem de Tua misericórdia justiça Jesus Cristo conduza à vida eterna de bom ânimo Jesus se for da Tua vontade que Eles se casem então que sejam felizes, mas se não for que cada um siga a sua vida seu caminho como bons amigos sem brigas com a Tua paz Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Nome do Pai do Filho do Espírito Santo Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus

Sandro disse...

Meu Deus abençoe sempre proteja guarde ilumine a saúde de Aparecida de Oliveira Silva de bençãos sem medidas guardando protegendo em Ti Jesus em ti santa Terezinha guiando seus passos seu caminho sua vida e saúde misericórdia dela Jesus Cristo livrando de diabetes curando totalmente completamente faça justiça a Ela Jesus guie-a para as veredas da justiça de bom ânimo que Ela leve uma vida saudável feliz próspera em Ti Jesus em ti santa Terezinha do menino Jesus em teu ventrre materno em teu manto sagrado de conquistas misericórdia alegrias felicidades prosperidades vitórias realizações Jesus Cristo de Nazaré Amém Efata Efata Efata Jesus Cristo de Nazaré Amém Efata Efata Efata Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Nome do Pai do Filho do Espírito Santo Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus Abecoe a família Jesus Cristo de Nazaré Amém / R. Neo Alves Martins, seu apto: em Maringá PR

Sandro disse...

Meu Deus Eu Sandro peço quebretodoaltardiabolicopragas de mim cure minha saúde em Ti Jesus de vigor revigorando fortificando fortalecendo a minha saúde QE que seja fértil em Ti Jesus em ti santa Terezinha livra-me de doenças crônicas de coronavírus de diabetes de todos os tipos de doenças livra-me Jesus peço pelo amor de Deus e a Jesus que Eu e minha saúde fique acobertado em Ti Jesus em ti santa Terezinha do menino Jesus guie-a-me para as veredas da justiça de bom ânimo fortaleça na fé na esperança em Ti Jesus em ti santa Terezinha rejuveneca minha saúde minha vida Jesus Cristo Efata Efata Efata Jesus Cristo de Nazaré Amém de a Tua paz faça justiça em minha vida de alegrias felicidades prosperidades vitórias realizações boas notícias novas aventuranças pães e peixes se multipliquem em minha vida Jesus Cristo de Nazaré Amém conduza à vida eterna leve as almas para o céu e socorrei principalmente as que mais precisarem de Tua misericórdia justiça Jesus Cristo de Nazaré Amém de equilíbrio a minha mente alma e espírito auto controle em toda minha vida de equilíbrio Jesus Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus Efata Efata Efata Jesus Cristo de Nazaré Amém de prosperidades Efata Efata Efata Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus misericórdia alegrias felicidades compaixão piedade Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Nome do Filho do Espírito Santo Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus Graças Glórias a Deus e a Jesus

Sandro disse...

Meu Deus quebretodoaltardiabolicodessaspessoasepragas de Beatriz(apto:301) Gabrieleenamorado(apto:402) leve as almas para o céu e socorrei principalmente as que mais precisarem de Tua misericórdia justiça Jesus Cristo de Nazaré Amém conduza à vida eterna Jesus Cristo de Nazaré Amém predioLaurita Luciana Otacílio Maria José Carlos Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém Amém

Sandro disse...

Meu Deus abençoe a saúde de sr. Jair Messias Bolsonaro de bençãos sem medidas de vigor revigorando fortificando fortalecendo a sua saúde guardando protegendo em Ti Jesus Cristo em ti santa Terezinha que seja fértil em Ti Jesus em ti santa Terezinha em teu ventrre materno em teu manto sagrado guardando protegendo em Ti Jesus em ti santa Terezinha que sua saúde seja acobertado em Ti Jesus em ti santa Terezinha para que nenhum mal o sucederá Graças Glórias a Deus e a Jesus Efata Efata Efata Jesus que Ele leve uma vida saudável feliz próspero em Ti Jesus em ti santa Terezinha guiando seus passos seus caminhos em Ti Jesus Cristo em ti santa Terezinha de bençãos sem medidas para sua vida conquistas misericórdia alegrias felicidades prosperidades vitórias realizações boas notícias novas aventuranças pães e peixes se multipliquem em sua vida e família a sua esposa Michele e sua filha Laura e irmãos de proteção faça justiça na vida de sr. Jair de discernimento preparo físico de a Tua paz Jesus Cristo compaixão piedade de conforto em Ti Jesus Cristo e em suas famílias guie Ele para as veredas da justiça de bom ânimo fortaleça na fé na esperanças de dias melhores livre de perseguição "espiritual" de pessoas de más intenções de más indoles livre liberte salve Ele Jesus e guardai Ele e família em Ti Jesus em ti santa Terezinha de vitórias que a Tua Luz a Tua comunhão a Tua Chagas teu balsamo emvolva-o totalmente completamente e também a sua famílias guiando para as veredas da justiça de proteção a suas famílias confortando em Ti Jesus em ti santa Terezinha misericórdia Jesus Cristo Efata Efata Efata Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Nome do Pai do Filho do Espírito Santo Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus

Sandro disse...

Meu Deus abençoe sempre e proteja a saúde de Gustavo Lima de bençãos sem medidas de vigor revigorando fortificando fortalecendo a sua saúde que seja acobertado fértil em Ti Jesus que Ele leve uma vida saudável feliz próspero em Ti Jesus em ti santa Terezinha do menino Jesus guie para as veredas da justiça de bom ânimo fortaleça na fé em tua comunhão em Tua palavra e que a Tua presença esteja do alto da cabeça as plantas de seus pés para que dardo nenhum do maligno não o atinja Graças Glórias a Deus e a Jesus de vitórias alegrias felicidades prosperidades abençoe sempre proteja guarde a sua família guie-os para as veredas da justiça de bom ânimo misericórdia alegrias compaixão faça justiça que a tua fé permaneça em Ti Jesus Cristo de Nazaré Amém Efata Efata Efata Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Nome do Pai do Filho do Espírito Santo Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus

Sandro disse...

Meu Deus quebretodoaltardiabolicoepragas as casasdeminhamae R Boaventura do Amaral,516 de minha mãe Maria Luiza livre de espíritos imundos protegendo guardando em Ti Jesus em ti santa Terezinha em teu ventre materno em teu manto sagrado de a Tua paz Jesus Cristo de segurança de sossego de tranquilidade misericórdia livre de inveja de pessoas de más indole e guarde em Ti Jesus em ti santa Terezinha livre de todos os perigos as casas Jesus de incêndio peço pelo amor de Deus e a Jesus que continue sendo próspera em Ti Jesus para minha mãe que o inquilino A.T continue na casa Graças a Deus e a Ti Jesus prosperando para que a minha mãe continue próspera Graças a Deus e o inquilino A.T pague o IPTU que deve, e fique em dia que a imobiliária Bauer arrange família ou empresa de pequeno médio ou grande parte conceituada que propõe a reformar a casa, e ser abitada e a imobiliária alugue a casa se Deus quiser Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus Efata Efata Efata Jesus Cristo de Nazaré Amém abençoe proteja livre de todos os perigos as vizinhançasaoredores das casasdeminhamae guardando protegendo em ti santa Terezinha em Ti Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Nome do Pai do Filho do Espírito Santo Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus O QUE ABITA NO ESCONDERIJO DO ALTÍSSIMO DESCANSARÁ A SOMBRA DAS TUAS ASAS AS CASAS DE MINHA MÃE E AS VIZINHANÇASAOREDORES ESTARÁS SEGURO A SUA VERDADE É PAVES E ESCUDO NÃO TE ASSUSTARAS DO TERROR NOTURNO PORQUE AOS SEUS ANJOS DARÁ ORDEM A TEU RESPEITO PARA QUE TE GUARDE DE TODO MAL CAMINHO ELE TE SUSTENTARÃO NA SUA MÃO PARA QUE NENHUM MAL TE SUCEDERÃO PRAGA NENHUMA CHEGARA A TUA TENDA SOB SUAS ASAS ESTARÁS SEGURO AS CASASDEMINHAMAE MARIA LUIZA ea VIZINHANÇASAOREDORES GRAÇAS A DEUS E A JESUS EM TEU NOME MEU JESUS CRISTO DE NAZARÉ AMÉM AMÉM

Sandro disse...

Meu Deus abençoeprotejaguariluminelivrandodetososperigos a Simaria e fms, e músicos liberte-os a Simaria e músicos de coronavírus que sejam curados totalmente completamente de bençãos sem medidas e vitórias Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amem Amem Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré

Sandro disse...

Meu Deus(quebretodoaltardiabolicos) de Carmem de forças para Ela ter uma vida saudável fortificando fortalecendo suas pernas quadris todo seu corpo Jesus para que fique guardado protegido em Ti Jesus Cristo de Nazaré Amém de bençãosemmedidasJesusCristodeNazareAmem de vitórias a Ela Jesus Cristo de Nazaré Amém Graças Glórias a Deus e a Jesus Efata Efata Efata Jesus Cristo de Nazaré Amém abençoeemTeuNomeMeuJesusCristodeNazareAmem a sua família em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém Amém

Sandro disse...

Meu Deus quebretodoaltardiabolicos desses srs. JoséCarlosBatista Maria Joãofamigosjosecamanducaia MarcioMendes MariadoCarmoFariasfamiga DivaVanucci MariaRita Lindaura Neide Fátima RalfoEduardo Osvaldo Pereira Otacílio Dias de Almeida Eliane Isabela Marina (DeniseeArmandoapto:802), Hermans Edileiaf Glaucusef Orlandofcolf Elizângela Rosângela Rose Lucy David Júnior Fernando Paulo Ricardo Alexandre Rafael Gabriel janetedeolindanilzacarminda José Jose josemariosebastiaoagnaldorafaronofrejulioantonio Imaizaeamigos barvidaduraffdonos pessoasquepassamnaspracasaoredores travsquecirculamospredios alunosdeescolaestadual AntonioeAntonioamigos estabsantareliteoesporteimobzelo estabsantareliteoesporteimobzelokipaopadariafdonodiafsdrogaraiafsp eskinaorestaurantesd'pedro2ponto1eJailtonfammercadosr.Silvioefam Lucilaff Silveiraff Lauritaff(aptos:(101,102,201,202,203,301,302,401,402,403,501502,503,601,602,603,701,702,801,802,901,902,903,1001,1002,103)R. Cônego Cipiao,771 Luzitana,707 Teófilo: casadesaudeveracrus Moraes Sales Duque de Caxias Boaventura do Amaral Padre Vieira Aquidabã Irmã Serafina Dr. Quurino,757apto:406 dosr.BeneditodebencaossemmedidasparaEleefms,libertesdofogodoinferno conduzaavidaeternaleveasalmasparaoceuesocorreiprincipalmenteasquemaisprecisaremdeTuamisericordiajusticaJesusCristodeNazareAmem Efata Efata Efata Jesus Cristo de Nazaré Amém Graças Glórias a Deus e a Jesus de a Tua proteção livramento libertação aos lugares Jesus Cristo de Nazaré Amém

baldufquerin disse...

Casino.com - St Louis - JT Hub
Casino.com - St. Louis. The 논산 출장안마 Casino in St. Louis is a 이천 출장마사지 destination for 목포 출장마사지 entertainment 김제 출장안마 and gaming that is part of the 광양 출장안마 Mid-Atlantic region of the

Sandro disse...

Meu Deus livredofogodoinfernodetodososperigos a Iara de Oliveira Pereira e família Rejus Sanches Ieda Sanches de Oliveira / de Basel Suíça e Espanha , deaTuapazjusticamisericordiasaTuaLu deaTuapazjustica façajusticaJesusCristodeNazareAmemAmem guieparaasveredasdajusticadebomanimo JesusvigieanossaentradaenossasaidaguardandoemTiJesusemteuventreemteuventrematernosantaTerez abencoeprotejaguardeilumine desaudenocorpoalmaeespirito conforteaemTiJesusCristoqueaTuaLuzbrilhesobreasuapalavra misericórdiapiedadescompaixaojustica da Iara Jesus e também da família conduzaavidaeternaleveasalmasparaoceuesocorreiprincipalmenteasquemaisprecisaremdeTuamisericordiasjusticaJesusCristodeNazareAmemAmem aTuapazprotecaoguardeemTeuPoderemTuaChagasemTuacomumunhaonaTuapalavraemTuapresencaJesusCristodeNazareAmemAmem emtisantaTerezinhaemteuventrematernoemteumantosagradoAmemAmem Efata Efata Efata Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Nome do Pai do Filho do Espírito Santo Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus

Sandro disse...

Meu Deus quebretodoaltardiabolico sra. Beatriz apto:301 Cônego Cipião,771 de livramentodetodososmalesperigosdesaudemisericordia deaTuapazjusticalivramento conforteemTiJesusemtisantaTerezinhadeaTuapaz dwadeaTuapazjusticalivramentosdeperseguicoes"espiritual" deaTuapazjusticalivramento facaFAÇAJUSTICAJESUSCRISTODENAZARE misericórdiapiedadecompaixaojusticaJesusCristodeNazareAmemAmem JesusguardesuaentradaesaidasantaTerezinhaguardeemseuventrematerno Jesusguardesuaentradaesaida Efata Efata Efata Efata Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Nome do Pai do Filho do Espírito Santo Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus

Sandro disse...

Meu Deus quebretodoaltardiabolico livramentodetodososmalesperigosdesaudemisericordia deaTuapazjusticalivramento deaTuapazjusticalivramentosdeperseguicoes"espiritual"de MarcioEdgarjosecamam. JoãodeOliveirajosecam Otacílio Dias de Almeida Osvaldo Pereira Fernando Paulo Ricardo Alexandre janetemarioagnaldorafaronofrejulioantonio Rosângela MariadoCarmofamiga Fernandafs Mônica José OrlandocolJose Elizângela Edileiaefam MárioGlaucoMarcosefam Hermans DeniseeArmandoapto:802 Tânia Marina Isabela Eliane Luziaapto:903 MariaRita Lindaura Neide Fátima RalfoEduardo DivaVanucci Danieliefam Lauritaff Cônego Cipião,771 pessoaseestranhosquepassamnaspracasaoredoresdospredios vizinhosaoredores barvidaduraffestranhosedonos Maria Luciana José Carlos Batista JesusguardesuaentradaesaidasantaTerezinhaguardeemseuventrematerno conforteemTiJesusemtisantaTerezinhadeaTuapaz misericórdiapiedadecompaixaojusticaJesusCristodeNazareAmemAmem misericordiapiedadecompaixao Efata Efata Efata Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém Amem Em Nome do Pai do Filho do Espírito Santo Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus

Sandro disse...

Meu Deus que no dia 29/03 2022 quando houver assembléia que os vizinhos possam ter discernimento entendimento de que a contabilidade do prédio Lauritaff na R. Cônego Cipião,771 está errado em todos os sentidos, e os vizinhos tenham que entender estando em diálogo principalmente com o sub. sindico sr. José para solucionar o problema e não ter aumento de condomínio peço livre Jesus pelo amor de Deus e a Ti Jesus Cristo e resolver outros problemas relacionados a vizinhos e o prédio que haja uma solução favorável para os vizinhos, peço pelo amor de Deus e a Jesus misericórdia misericórdia misericórdia Jesus Cristo de Nazaré Amém destas famílias e sindico Armando para que Ele sindico não trapasseie as famílias haja honestamente Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém Efata Efata Efata Jesus Cristo de Nazaré Amém Amem Efata Efata Efata Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Nome do Pai do Filho do Espírito Santo Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus e

Sandro Meu Deus e santo Antônio venho pedir uma namorada digna do Senhor que tenha princípios, e que seja do Senhor Jesus com a Tua comunhão palavra Jesus Cristo de Nazaré Amém Amém assim seja Graças disse...

Meu Deus desterretodomalmaldicaopragaquepossaexistirnossasenhoradodesterro José Viola quebretodosatanismotentacaodiabolicoopressaomaldadessejadisfeitocanceladodestruido Jesus este homem deaTuapazemseucoracaoemsuavidafacajusticamisericordias misericórdia misericórdia Jesus Cristo de Nazaré Amém guieparaasveredasdajusticaJesusCristiEfata conduzaavidaeternalevea leveasalmasparaoceuesocorreiprincipalmenteasquemaisprecisaremdeTuamiserl facajusticaJesusCristo conforteemtijesusemtisantaterezinhaabencoe abençoeasaudeguardandoprotegendoemTiemtisantaTerezinha quebretodosatanismotentacaodiabolicoopressaomaldadessejadisfeitocanceladodestruido quebretodoaltardiabolico guardeasusentradaesuasaidaJesusCristodeNazareAmemAmem agora e para sempre Amém assim seja Graças Glórias Deus e a Jesus Efata Efata EfataJesus Crist de Nazaré Amém Amém Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Nome do Pai do Filho do Espírito Santo Amém assim seja Graças Glórias Deus e a Jesus

Sandro Meu Deus e santo Antônio venho pedir uma namorada digna do Senhor que tenha princípios, e que seja do Senhor Jesus com a Tua comunhão palavra Jesus Cristo de Nazaré Amém Amém assim seja Graças disse...

Meu Deus destruaquebrecanceletodabruxariasfeiticospragas de EliasefamElizangela GlaucuseMariofams José Viola DeniseeArmandoapto:802 MariaRitaLindauraNeideFatimaRalfoEduardoapto:1003 DivaVanuccifamapto:1901 Danieliefamapto:1002 MariadoCarmoFarias 201 Beatriz deste prédioEdificioLaurita Cônego Cipiao,771 famsdopredioEdificioLaurita quebretodosatanismotentacaodiabolicoopressaomaldadessejadisfeitocanceladodestruido quebretodoaltardiabolico queaTuaFaceChagasBalsamoPoder Jesus facajusticaJesusCristo peço pelo amor de Deus e a Jesus Efata Efata EfataJesus Crist de Nazaré Amém deaTuapazemseucoracaoemsuavidafacajusticamisericordias misericórdia misericórdia misericórdia Jesus Cristo de Nazaré Amém livredetodososmalesperigos livredofogodoinferno conduzaavidaeternalevea leveasalmasparaoceuesocorreiprincipalmenteasquemaisprecisaremdeTuamiserl MariaRitaLindauraNeideFatimaRalfoEduardoapto:903 (Eliane Pedrosoapto:903 guardeasusentradaesuasaidaJesusCristodeNazareAmemAmem guieparaasveredasdajusticaJesusCristiEfata conduzaavidaeternalevea desterretodomalmaldicaopragaquepossaexistir quebretodososmalesmaldades queaTuaFaceChagasBalsamoPoder Jesus esteja sobre estas pessoas misericórdias misericórdia misericórdia Jesus Cristo de Nazaré Amém Amém assim seja Graças a Deus e a Jesus O Senhor é meu Pastor nada me faltará Ele nos faz repousar em pastos verdejantes leva-nos para um lugar de descanso refrigera a nossa alma por amor de seu nome ainda que nós andemos pelo vale da sombra da morte estaremos seguros Graças a Deus e a Jesus Efata EfataJesus Efata Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Nome do Pai do Filho do Espírito Santo Amém assim seja Graças Glórias Deus e a Jesus

Sandro Meu Deus e santo Antônio venho pedir uma namorada digna do Senhor que tenha princípios, e que seja do Senhor Jesus com a Tua comunhão palavra Jesus Cristo de Nazaré Amém Amém assim seja Graças disse...

Meu Deus desterretodomalmaldicaopragaquepossaexistirnossasenhoradodesterro de TaniaDnaSebastianasrJose:901 destruaquebrecanceletodabruxariasfeiticospragas livredofogodoinferno livredetodososmalesperigos guardeasusentradaesuasaidaJesusCristodeNazareAmemAmem agora e para sempre Amém assim seja Graças Glórias Deus e a Jesus Efata Efata EfataJesus Crist de Nazaré Amém livredebruxariasfeiticarias deaTuapazemseucoracaoemsuavidafacajusticamisericordias misericórdia misericórdia Jesus Cristo de Nazaré Amém leveasalmasparaoceuesocorreiprincipalmenteasquemaisprecisaremdeTuamiser conduzaavidaeternalevea facajusticaJesusCristo conforteemtijesusemtisantaterezinhaabencoe abençoeasaudeguardandoprotegendoemTiemtisantaTerezinha guieparaasveredasdajusticaJesusCristiEfata Efata Efata EfataJesus Crist de Nazaré Amém guardeasusentradaesuasaidaJesusCristodeNazareAmemAmem agora e para sempre Amém Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Nome do Pai do Filho do Espírito Santo Amém assim seja Graças Glórias a Deus e a Jesus